Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Cássio está confirmado pelo Corinthians para viajar à Florida

O goleiro sofreu uma luxação no dedão da mão esquerda e deve voltar a treinar nos próximos dias; Cássio deixou o treino do Corinthians com muitas dores na última segunda-feira (06)

O goleiro do Corinthians levou uma bolada no dedão no treino da última segunda-feira (06) e deixou o treino de maca
O goleiro do Corinthians levou uma bolada no dedão no treino da última segunda-feira (06) e deixou o treino de maca - Fernando Moreno/AGIF (Fernando Moreno/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Cássio sofreu uma luxação no dedão da mão esquerda, mas não preocupa para a disputa da Florida Cup. Caso houvesse sofrido uma fratura, o atleta teria que ficar de fora da disputa do torneio amistoso.

O goleiro do Corinthians levou uma bolada no dedão no treino da última segunda-feira (06) e deixou o treino de maca e com muitas dores, segurando a mão esquerda.

O Corinthians embarca para a Flórida Cup onde enfrentará o New York City FC, dos EUA, e o Atlético Nacional, da Colômbia. Além dos três, o Palmeiras também participará da competição amistosa.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

VÍDEO: Cássio deixa treino do Corinthians com dores na mão esquerda

Mais Vistas