Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Castan elogia Diniz: 'Com tranquilidade pra trabalhar, seria um dos melhores do mundo'

Zagueiro do Vasco rasgou elogios ao ex-técnico do clube: 'Um dos grandes treinadores que eu tive, um dos melhores'

Leandro Castan em ação contra o Cruzeiro I Foto: Rafael Ribeiro / Vasco
Leandro Castan em ação contra o Cruzeiro I Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

Por Redação da TNT Sports

O técnico Fernando Diniz não conseguiu levar o Vasco de volta à Série A, e o clube oficializou a demissão do profissional no último dia 11 de novembro. No entanto, o treinador parece ter agradado um dos principais nomes do Cruzmaltino. O zagueiro Leandro Castan afirmou, em entrevista ao canal "Cara a Cara", de Rica Perrone, que Diniz poderia ter muito sucesso em um grande clube do continente europeu.

"Se o Diniz pega um grande clube na Europa, com tranquilidade para trabalhar, ele ia ser um dos melhores treinadores do mundo".

"Diniz é um grande treinador. (...) É um dos grandes treinadores que eu tive, um dos melhores. Pra mim Tite é o primeiro, porque é o cara que me subiu para o profissional e ganhei os títulos mais importantes, e o Diniz vem logo ali também. Para mim, se o Diniz pega um grande clube na Europa, com tranquilidade para trabalhar, ele ia ser um dos melhores treinadores do mundo", afirmou Castan.

No Vasco, Fernando Diniz esteve sob o comando do time em 12 partidas, conseguindo quatro vitórias, três empates e cinco derrotas.

Mais Vistas