Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Castan pede desculpas à torcida do Vasco e diz: 'Futuro incerto para todos'

Zagueiro e capitão da equipe lamentou o quarto rebaixamento do Vasco para a Série B do Campeonato Brasileiro

Leandro Castan pediu desculpas ao torcedor vascaíno
Leandro Castan pediu desculpas ao torcedor vascaíno (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Vasco bateu o Goiás por 3 a 2, na última quinta-feira (26), no São Januário, mas não conseguiu evitar o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. Capitão e um dos pilares da equipe, o zagueiro Leandro Castan aproveitou para pedir desculpas ao torcedor, após o quarto descenso da equipe na história.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Além do recado à torcida, Castan ainda afirmou que "o futuro é incerto para todos", indicando que muitas mudanças podem ocorrer para a disputa da segunda divisão nacional em 2021.

Com certeza todos somos responsáveis e espero que dessa vez o Vasco aprenda com essa queda, para que seja a última de um clube gigante que não pode estar lá embaixo. O futuro agora é incerto para todos", escreveu o jogador, em mensagem em suas redes sociais.

"Primeiro, preciso pedir desculpas. Esse ano não consegui ser aquele cara que vocês se acostumaram. Infelizmente, depois que trocamos o treinador as coisas deram muito errado, agora todos querem achar os culpados", finalizou Castan.

O Vasco agora "vira a chavinha" para a disputa do Campeonato Carioca, cuja estreia será na próxima quarta-feira (03), às 21h (de Brasília), diante da Portuguesa, com o time sub-20.

  • Vasco

Mais Vistas