Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Cazares diz que quer jogar no Corinthians ou no Flamengo

Meia do Atlético-MG revelou vontade de jogar pelo Corinthians ou pelo Flamengo em entrevista no Equador

Por Redação do Esporte Interativo

Juan Cazares criou uma grande polêmica nesta quinta-feira (23) durante entrevista ao 'Canal Del Futból', do Equador. O meia do Atlético-MG revelou que tem vontade de jogar pelo Corinthians ou pelo Flamengo. A declaração caiu muito mal entre os torcedores do Galo.

Sim. É uma equipe muito grande do Brasil. Uma equipe muito forte. Flamengo e Corinthians são os mais poderosos do Brasil. Como não vou gostar de vestir a camisa de uma equipe tão grande?"

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Cazares é um jogador que interessa ao Corinthians há muito tempo. Além disso, ele já quase deixou o Atlético-MG algumas vezes nesta temporada, tendo falado em diversas oportunidades que gostaria de tentar a vida em novos ares.

Vale lembrar que o contrato de Cazares com o Galo vai até o fim de 2020. O jogador poderá assinar pré-contrato com qualquer outro clube a partir de 1º de julho. Ele já disputou 205 jogos pelo Atlético-MG, tendo marcado 41 gols.

Mais Vistas