Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Cazares, do Atlético-MG, admite interesse do Corinthians em seu futebol; Diretor nega

Meio-campista do Galo admitiu interesse do Corinthians, mas Duílio Monteiro Alves, diretor do Timão, nega

Cazares disse que Corinthians tem interesse em seu futebol
Cazares disse que Corinthians tem interesse em seu futebol - Thiago Ribeiro (Thiago Ribeiro/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Autor de um dos gols da vitória do Atlético-MG contra o Corinthians, Cazares admitiu que o time paulista está interessado em seu futebol para a temporada de 2020: “desde que cheguei (no Atlético) o Corinthians sempre me quis, vou terminar o ano bem, estou tranquilo”, revelou o atleta em entrevista após o jogo. Porém, o diretor de futebol do Timão, Duílio Monteiro Alves, refutou qualquer tipo de interesse no camisa 10 do Galo.

Quer ganhar um voucher de até R$100,00 para comprar qualquer tipo de produto na Americanas.com? Então, baixe agora o Fanáticos e concorra a vários outros prêmios também! O app é grátis!

Na saída do vestiário, Duílio, disse que o planejamento do Corinthians com Tiago Nunes é diferente do que Fábio Carille tinha definido e, por conta disso, Cazares não interessa mais ao Timão. É sempre bom lembrar que o time do Parque São Jorge deu carta branca ao novo treinador e nomes como Luan e Taison são ventilados para 2020.

O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira (4), contra o Ceará, no Castelão, às 19h30 (de Brasília). O Timão precisa de uma vitória para confirmar a vaga na Libertadores de 2020.

Mais Vistas