Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Cazares sofre estiramento na coxa e vira desfalque do Corinthians

Meio-campista, que vinha sendo o principal destaque técnico corintiano nas últimas rodadas, parará por tempo indeterminado

Cazares vem sendo o principal destaque técnico do Corinthians na temporada
Cazares vem sendo o principal destaque técnico do Corinthians na temporada (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O técnico Vagner Mancini terá uma dor de cabeça daquelas para escalar o Corinthians para as próximas rodadas. Isso porque o meia Juan Cazares sofreu um estiramento na coxa e será desfalque da equipe no Campeonato Brasileiro.

Como o Timão não divulga o tempo de recuperação, não se sabe ainda por quanto tempo o equatoriano ficará parado. Sabe-se, porém, que ele certamente desfalcará o time paulista ao menos nos dois próximos confrontos, diante do Bahia (quinta, 28/01, fora de casa) e Ceará (na outra quarta, 03/02, em casa).

Cazares vinha sendo muito elogiado pela torcida e o grande destaque técnico do Corinthians desde que chegou por empréstimo do Atlético-MG. Até aqui, foram dois gols e cinco assistências 17 partidas disputadas pelo Brasileirão.

O Timão segue na busca pela vaga na Libertadores da América e ocupa atualmente a nona colocação do torneio nacional, com 45 pontos ganhos. A equipe vem de derrota por 2 a 0 para o Red Bull Bragantino, na Neo Química Arena.

Mais Vistas