Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Ceará anuncia a demissão do técnico Lucho González

Treinador argentino comandou o clube por apenas dez jogos e teve uma vitória

Lucho González não é mais técnico do Ceará
Lucho González não é mais técnico do Ceará (Donaldo Hadlich, Código19/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

O Ceará anunciou, na tarde desta sexta-feira (28), a demissão do técnico Lucho González. De acordo com o clube, a decisão foi tomada em comum acordo, após a derrota por 2 a 1 para o Internacional, na última quarta-feira (26), pelo Campeonato Brasileiro.

"O técnico Lucho González não é mais treinador do Ceará. Profissional e clube chegaram à decisão em comum acordo. A diretoria alvinegra agradece pelos serviços prestados por Lucho e seu staff e deseja sucesso na continuidade da sua carreira", escreveu o time cearense.

"Os auxiliares técnicos Emmanuel de Paoli e Walter Scarinci, além do preparador físico Diego Giacchino, também deixam suas funções no Ceará. O auxiliar técnico permanente do clube, Juca Antonello, assume o comando técnico interinamente da equipe", completou.

Lucho Gonzázlez assumiu o Ceará no dia 24 de agosto, ficando pouco mais de dois meses no cargo. Ao todo, foram dez partidas, sendo apenas uma vitória, quatro empates e cinco derrotas. O Vozão ocupa a 17ª colocação, abrindo a zona de rebaixamento para a Série B.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas