Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Ceará anuncia férias antecipadas para trio e rescisão de outros três jogadores

Clube cearense informou que Luiz Otávio, Fabinho e Fernando Sobral só retornam às atividades em março; Eduardo Brock, Diogo Silva e Samuel Xavier não jogam mais pelo Vozão

Samuel Xavier tem nome especulado no Fluminense para a próxima temporada
Samuel Xavier tem nome especulado no Fluminense para a próxima temporada (Marcello Zambrana / AGIF)

Por Redação da TNT Sports

Na tarde desta terça-feira (16), feriado de Carnaval, o Ceará fez anúncios importantes pensando na próxima temporada. O clube informou a rescisão dos atletas Eduardo Brock, Diogo Silva e Samuel Xavier, além das férias antecipadas de Luiz Otávio, Fabinho e Fernando Sobral.

O Vozão, em nota da assessoria de imprensa, afirmou que o segundo trio supracitado só retornará às atividades no primeiro dia de março, para os treinos em Porangabaçu. Já Brock, Diogo e Xavier não vestem mais as cores da insituição. O Ceará agradeceu aos três pelos serviçoes prestados.

"Ceará anuncia que os atletas Luiz Otávio, Fabinho e Fernando Sobral receberam férias e só retornam às atividades em Porangabuçu no dia 01/03. Fabinho teve contrato estendido até o fim de 2021. Fernando Sobral teve contrato ampliado até o fim de 2023. O Clube ainda informa que Eduardo Brock, Diogo Silva e Samuel Xavier não fazem mais parte do elenco alvinegro. O clube agradece aos serviços prestados pelos atletas".

Lima aproveita vacilo de Scarpa e abre o placar para o Ceará

Mais Vistas