Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Ceará encaminha contratação de Luis Orejuela, do São Paulo

Lateral-direito colombiano não vinha sendo utilizado no São Paulo e deve fechar contrato por empréstimo com o time cearense

Luis Orejuela está perto de fechar com o Ceará
Luis Orejuela está perto de fechar com o Ceará (AFP via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Ceará encaminhou nos últimos dias a contratação do lateral-direito Luis Orejuela, do São Paulo. O jogador equatoriano chega à capital cearense nesta terça-feira (20) para realizar os exames médicos e, se tudo estiver nos conformes, assinar contrato por empréstimo válido até o final da temporada.

Orejuela tem 27 anos de idade e não vinha sendo utilizado pelo técnico Dorival Júnior. Com salário alto e contrato longo, válido até 2025, o colombiano tentará somar mais minutos na temporada jogando na Série B do Brasileirão pelo Vozão. A informação foi dada primeiramente pelo portal 'Diário do Nordeste'.

O defensor, além de defender o Tricolor paulista, também atuou por Cruzeiro, Grêmio e Athletico Paranaense no futebol brasileiro, além do Deportivo Cali, clube pelo qual foi revelado no seu país natal, e do Ajax, da Holanda. Ele foi comprado pelo São Paulo em março de 2021, por cerca de 13 milhões de reais.

São Paulo: Luciano reclama de critério do VAR e cutuca Abel Ferreira

Mais Vistas