Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Ceará vai acionar o Cerro Porteño na Fifa por calote em negociação de Mateus Gonçalves

Clube paraguaio pagou apenas a primeira das três parcelas acordadas com o Vozão na negociação pelo atacante

Mateus enfrentou o Fluminense pela Libertadores em agosto I Foto: Getty Images
Mateus enfrentou o Fluminense pela Libertadores em agosto I Foto: Getty Images

Por Redação da TNT Sports

O Ceará vai acionar o Cerro Porteño, do Paraguai, na Fifa por causa da falta de pagamento na negociação do atacante Mateus Gonçalves. Em janeiro deste ano, o clube cearense acertou a venda do atleta, mas os paraguaios pagaram apenas a primeira parcela, no valor de 100 mil dólares (cerca de R$ 520 mil, na cotação atual). A informação foi dada inicialmente pelo 'Globoesporte'.

A segunda parcela (200 mil dólares) venceu no dia 31 de julho e ainda está em aberto. A terceira (120 mil dólares) vence no dia 30 de setembro deste ano. Somando o que ainda não foi pago, o Ceará precisa receber cerca de R$ 1,6 milhão. Mateus Gonçalves, de 26 anos, estava no clube nordestino desde 2019, primeiro por empréstimo e depois em definitivo.

O Cerro Porteño acertou a compra de 100% dos direitos econômicos do jogador em janeiro. Com a camisa do Vozão, Mateus marcou sete gols em 56 partidas. Pelo clube paraguaio, já são 29 jogos e o único gol marcado foi no último domingo (12), na vitória por 1x0 sobre o 12 de Octubre, pelo Campeonato Paraguaio.

Veja o gol:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas