Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Ceará vence o Fortaleza no Clássico-Rei e está na final da Copa do Nordeste

Com gol marcado pelo zagueiro Klaus, Vozão eliminou o arquirrival na competição regional e agora espera o vencedor de Confiança e Bahia na decisão

Klaus comemora gol que levou Ceará à final da Copa do Nordeste 2020
Klaus comemora gol que levou Ceará à final da Copa do Nordeste 2020 (Felipe Santos / cearasc.com)

Por Redação do Esporte Interativo

Na noite desta terça-feira (28) foi disputado pela primeira vez um Clássico-Rei fora do Estado do Ceará. E ele foi válido logo pela semifinal da Copa do Nordeste 2020. E, neste embate histórico, melhor para o Vozão, que venceu o Fortaleza por 1 a 0 e garantiu vaga na decisão da competição regional.

O Ceará de Guto Ferreira triunfou sobre o maior rival por 1 a 0, com gol marcado pelo zagueiro Klaus, ainda no início do primeiro tempo da partida disputada em Pituaçu, na Bahia. Agora, o Alvinegro espera o vencedor da outra semifinal, a ser disputada entre Bahia e Confiança.

O primeiro jogo da decisão da Copa do Nordeste está marcado para o próximo sábado (1°), às 16h (de Brasília). Já o duelo derradeiro está agendado para terça-feira próxima (04), às 21h30 (de Brasília).

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Histórico! Neymar marca seu 73º gol pelo PSG e se torna o brasileiro com mais gols na história do clube!

Mais Vistas