Futebol Brasileiro

Ceará x Palmeiras: veja em tempo real os lances da partida!

Ceará e Palmeiras se enfrentam pelo Brasileirão com transmissão da HBO Max (link no texto para assistir), do Estadio TNT Sports e da TNT

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Com transmissão da HBO Max (clique aqui para assistir), da TNT e do Estádio TNT Sports, o Campeonato Brasileiro 2021 segue a todo vapor com Ceará x Palmeiras. Confira os lances em TEMPO REAL:

Segundo tempo:

46 minutos: Gol, mas não valeu de novo! O Palmeiras balançou a rede com Scarpa, mas a arbitragem pegou posição de impedimento.

 

43 minutos: O Ceará diminui! Cléber marca nos minutos finais da segunda etapa: 2 a 1 para o Palmeiras!

 

31 e 38 minutos: Que chances do Palmeiras! Breno Lopes chegou duas vezes na cara do gol, mas o goleiro Richard impediu o lance!

 

29 minutos: Defendeu Weverton! O goleiro do Palmeiras faz mais uma grande defesa no jogo contra o Ceará!

 

27 minutos: Gol do Palmeiras! Deyverson amplia contra o Ceará no Castelão: 2 a 0!

 

11 minutos: Gol, mas não valeu! Luiz Adriano empurrou para a rede para marcar o dele contra o Ceará, mas a arbitragem anulou por impedimento de Rony no início da jogada.

 

5 minutos: Lima duas vezes! Primeiro o meia do Ceará chutou fraco para defesa de Weverton. Na sequência, bateu com força, mas a bola subiu demais.

 

Primeiro tempo:

47 minutos: Gol do Palmeiras! Zé Rafael cobrou falta no finalzinho do primeiro tempo e abriu o placar contra o Ceará: 1 a 0!

 

41 minutos: Mais uma grande defesa de Weverton! Vina recebeu na área e chutou, mas o goleiro do Verdão conseguiu buscar!

 

36 minutos: Grande defesa de Weverton! Erick chutou forte e o goleiro do Verdão fez grande defesa!

 

24 minutos: Igor arriscou de longe e mandou um chute forte, mas a bola passou longe do gol de Weverton.

 

03 minutos: A primeira chance do jogo! Fernando Sobral chutou forte e a bola passou levando perigo ao gol de Weverton!

 

Pré-jogo:
Tiago Nunes critica jogos atrasados, fala sobre dificuldade da logística de longas viagens pelo Brasil e espera conquistar vitória

 

Abel Ferreira diz que calendário brasileiro é esquisito, cita problemas no gramado do Castelão e elogia Cristiano Ronaldo: 'Quanto mais o criticam, mais gasolina lhe dão para mostrar que é, de longe, o melhor do mundo'

 
Comentários