Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Celso Barros, vice geral do Fluminense, detona Ganso em postagem: 'Sonso'

Afastado do clube, ele afirmou que o jogador 'gosta de derrubar' técnicos e dirigentes e que também 'não jogou nada' em dois anos e meio de Laranjeiras

Ganso vive entre altos a baixos desde que chegou ao Fluminense
Ganso vive entre altos a baixos desde que chegou ao Fluminense (2020 Getty Images, Getty Images South America)

Por Redação da TNT Sports

Paulo Henrique Ganso foi detonado por Celso Barros, vice geral do Fluminense, em postagem nas redes sociais. Depois da derrota para o Grêmio, no último sábado (17), o dirigente afastado chamou o jogador de 'sonso' e afirmou que ele 'gosta de derrubar' técnicos.

Na postagem, Celso, que chegou a comandar o futebol tricolor antes do afastamento, disse ainda que Ganso nunca 'jogou nada' em dois anos e meio no clube. O texto aconteceu após o atleta reclamar de ser substituído por Roger Machado durante Fluminense 0x1 Grêmio.

E mais uma vez, o meia Ganso reclamou ao ser substituído. Quem deveria reclamar é a torcida do Fluminense, porque o atleta em dois anos e meio de contrato não jogou nada. Além disso Ganso é um sonso. Gosta de derrubar técnicos e até dirigentes. Quando estive no futebol do Flu, ele procurou me indispor com o grupo, porque não se conformava com a saída do técnico Fernando Diniz.

Confira a íntegra da postagem:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas