Futebol Brasileiro

Celso Barros, vice geral do Fluminense, detona Ganso em postagem: 'Sonso'

Afastado do clube, ele afirmou que o jogador 'gosta de derrubar' técnicos e dirigentes e que também 'não jogou nada' em dois anos e meio de Laranjeiras

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Ganso vive entre altos a baixos desde que chegou ao Fluminense(2020 Getty Images, Getty Images South America)

Ganso vive entre altos a baixos desde que chegou ao Fluminense | 2020 Getty Images, Getty Images South America

Paulo Henrique Ganso foi detonado por Celso Barros, vice geral do Fluminense, em postagem nas redes sociais. Depois da derrota para o Grêmio, no último sábado (17), o dirigente afastado chamou o jogador de 'sonso' e afirmou que ele 'gosta de derrubar' técnicos. 

Na postagem, Celso, que chegou a comandar o futebol tricolor antes do afastamento, disse ainda que Ganso nunca 'jogou nada' em dois anos e meio no clube. O texto aconteceu após o atleta reclamar de ser substituído por Roger Machado durante Fluminense 0x1 Grêmio.

E mais uma vez, o meia Ganso reclamou ao ser substituído. Quem deveria reclamar é a torcida do Fluminense, porque o atleta em dois anos e meio de contrato não jogou nada. Além disso Ganso é um sonso. Gosta de derrubar técnicos e até dirigentes. Quando estive no futebol do Flu, ele procurou me indispor com o grupo, porque não se conformava com a saída do técnico Fernando Diniz.

Confira a íntegra da postagem:

Comentários