Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Ceni dispara contra são-paulinos bravos: 'Tenho direito de trabalhar em outro clube'

Em entrevista na premiação do 'Bola de Prata', treinador reafirmou seu amor pelo Tricolor, mas ressaltou que seu clube atual é o Flamengo

Rogério Ceni sagrou-se campeão brasileiro em pleno Morumbi
Rogério Ceni sagrou-se campeão brasileiro em pleno Morumbi (Getty Images)

Por TNT Sports

O Flamengo conquistou, na noite da última quinta-feira (25), o octacampeonato do Brasileirão, mesmo após ser derrotado pelo São Paulo, na última rodada do torneio, no Morumbi. Velho conhecido do rival e do palco onde o Rubro-Negro levantou a taça, o técnico Rogério Ceni teve de responder sobre alguns são-paulinos que não gostarem do treinador comemorando título pela equipe carioca em sua casa.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Em entrevista dada após a entrega do prêmio 'Bola de Prata', no qual Ceni ficou com o primeiro lugar entre os técnicos, o ex-goleiro fez questão de reafirmar seu amor pelo São Paulo, mas ressaltou que seu clube atual é o Flamengo.

Eu não consigo entender o motivo [de torcedores são-paulinos estarem bravos]. Trabalhei 25 anos no São Paulo, deixei minha vida, fiz o meu melhor. O Flamengo é o meu clube hoje, que eu trabalho, são as cores que defendo, e vou ser o melhor que eu puder ser. O São Paulo foi meu clube, mas na segunda parte da minha vida, como treinador, tenho o direito de trabalho em outro clube", disparou.

"Tenho muito carinho, sempre vai existir, foram muitos títulos e conquistas com o São Paulo, o mesmo número que espero ter como treinador", completou Ceni.

Agora, o Flamengo se concentra para a disputa do Campeonato Carioca de 2021. A estreia rubro-negra será diante do Nova Iguaçu, na próxima terça-feira (02), às 21h30 (de Brasília).

Mais Vistas