Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Ceni explica motivo de Pedro e Gabigol não jogarem juntos: 'Não tenho recomposição'

Segundo técnico do Flamengo, atacante Rodrigo Muniz consegue fazer a recomposição lateral

Rogério Ceni foi muito criticado após derrota para o Athletico I Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
Rogério Ceni foi muito criticado após derrota para o Athletico I Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Por Redação da TNT Sports

Após a derrota do Flamengo para o Athletico Paranaense por 2x1, neste domingo (24), na Arena da Baixada, muitos flamenguistas criticaram as escolhas do técnico Rogério Ceni. Em entrevista coletiva concedida depois do jogo, o treinador explicou porque opta por não escalar Pedro e Gabigol juntos. A escolha pelo atacante Rodrigo Muniz motivou muitas reclamações dos torcedores nas redes sociais.

(Pedro e Gabigol) Jogam na mesma posição porque é de área. O problema é que... Pedro e Gabriel posso colocar os dois juntos, mas não tenho a recomposição".

"O jogo é em duas partes. Atacando a na recomposição. Os dois se esforçam, mas não são marcadores. Muniz chega na área, tem o jogo aéreo, mas também consegue fazer um lado do campo, para minimizarmos também a chance de sofrer gols. Essa é a maior dificuldade. Gabriel e Pedro não fazem lado. O Muniz consegue fazer a recomposição lateral".

Com a derrota, o Flamengo permaneceu na 3ª colocação, com 55 pontos. O Rubro-Negro volta a campo para enfrentar o Grêmio, na próxima quinta-feira (28), às 20h (de Brasília).

Mais Vistas