Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Ceni fala sobre falhas individuais em empate do Flamengo: 'Não estou aqui para condenar'

Zagueiro Bruno Viana falhou no primeiro gol e Arão marcou contra o segundo no empate em 2x2 contra o La Calera

Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva após empate do Flamengo I Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva após empate do Flamengo I Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Por Redação da TNT Sports

O Flamengo saiu perdendo por 2x0 para o Unión La Calera, mas conseguiu se recuperar e empatou em 2x2, na noite desta quarta-feira (11), no Chile, em partida válida pela 4ª rodada da Libertadores. Após o apito final, o técnico Rogério Ceni concedeu uma entrevista coletiva e comentou sobre as falhas individuais da equipe que acabaram resultando nos gols do adversário.

Nós não podemos dar ao adversário, temos que fazer com que eles sofram um pouco mais para fazer o gol na gente".

"Nós temos que melhorar isso (erros individuais), temos que ganhar cada vez mais confiança. O erro individual faz parte do futebol, do coletivo, não estou aqui para condenar, estou aqui para tentar melhorar, corrigir, consertar, isso que precisamos fazer a cada dia. Só não podemos facilitar para o adversário, não podemos ceder oportunidades onde o adversário não cria méritos sobre elas, não podemos dar essas oportunidades ao adversário", finalizou Ceni.

O Flamengo tomou os dois gols na partida por causa dos erros individuais. No primeiro gol, o zagueiro Bruno Viana falhou algumas vezes ao tentar rifar a bola e o segundo foi contra de Willian Arão. Com o resultado, o Rubro-Negro pode se classificar às oitavas caso a LDU derrote o Vélez Sarsfield nesta quinta (13).

Mais Vistas