Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Ceni reclama de lance que originou gol do Ceará e lamenta elenco 'enxuto' do Fortaleza

Treinador deu uma coletiva em tom de desabafo após eliminação na semifinal da Copa do Nordeste

Rogério Ceni passou a maior parte do Clássico-Rei com cara de poucos amigos
Rogério Ceni passou a maior parte do Clássico-Rei com cara de poucos amigos (Jhony Pinho / AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O Fortaleza deu adeus ao sonho do bicampeonato da Copa do Nordeste na noite desta terça-feira (28), após eliminação frente ao arquirrival Ceará na fase semifinal. Após a derrota por 1 a 0, o técnico Rogério Ceni lamentou bastante o fato e reclamou do lance que originou o gol do adversário.

Venceram com gol de cabeça, em uma falta que não existiu. Em uma falta que o bandeira decidiu dar.

O profissional também bateu bastante na tecla de ter, hoje, um elenco enxuto, com opções escassas em alguns setores e também na necessidade de contratações. Sobre isso, disse que conversa bastante com o presidente do clube e afirmou que não está nada fácil se mover neste sentido no mercado atualmente.

"Nosso elenco é enxuto, bem curto, tínhamos poucas possibilidades (sobre poder ter perdido por cansaço). Isso a gente fala sempre com o presidente, estamos tentando, o problema é: quanto dinheiro temos para ter jogador. A pergunta não é que tipo de jogador e sim quais jogadores disponíveis sem custo no mercado. É isso que a gente tem que perguntar para gente mesmo, até para as pessoas que querem ajudar de alguma maneira. A situação é difícil. Temos que tentar jogadores em fim de contrato, jovens, apostas. Essa é a nossa realidade. Já passamos 20 nomes. Se forem jogadores caros ou inviáveis a gente não consegue trazer. Temos que avaliar a nossa realidade".

Juninho conta que achou que ligação de Rogério Ceni era trote. Se liga na história!

Mais Vistas