Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Centenario de Montevideo receberá finais da Libertadores e Sul-Americana de 2021; Brasília foi eleita para 2022

Estádio no Uruguai receberá as duas finais de 2021, enquanto em 2022 a decisão da Libertadores será em Guayaquil e da Sul-Americana em Brasília

Estadio Centenario de Montevideo receberá as finais da Libertadores e da Sul-Americana de 2021
Estadio Centenario de Montevideo receberá as finais da Libertadores e da Sul-Americana de 2021 (Ernesto Ryan/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A Conmebol definiu na tarde desta quinta-feira (13) as sedes das finais da Copa Libertadores e Sul-Americana das edições de 2021 e 2022. Na atual edição, ambas as decisões serão disputadas no mesmo estádio no mês de novembro.

Trata-se do Centenario de Montevideo, no Uruguai. A decisão da Sul-Americana acontecerá no dia 06 de novembro, enquanto a Libertadores será encerrada no final do mês, no dia 20.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Na edição de 2022, teremos um estádio brasileiro recebendo a final da Copa Sul-Americana. O Estádio Nacional Mané Garrincha foi eleito pela Conmebol para receber a grande decisão, enquanto a finalíssima da Libertadores será disputada no estádio do Barcelona de Guyaquil.

Essa será a terceira edição da Libertadores com o formato de final única. Anteriormente, o Flamengo foi campeão batendo o River Plate em Lima, no Peru, e o Palmeiras conquistou o título sobre o Santos no Maracanã.

Mais Vistas