Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

César Vallejo, do Peru, alinha a contratação de Paolo Guerrero

Termos econômicos estão verbalmente acertados entre atleta e clube, faltando apenas detalhes burocráticos

César Vallejo, do Peru, alinha a contratação de Paolo Guerrero I Foto: Franklin Jacome / Getty Images South America
César Vallejo, do Peru, alinha a contratação de Paolo Guerrero I Foto: Franklin Jacome / Getty Images South America

Por Redação da TNT Sports

O atacante Paolo Guerrero, de 40 anos, já sabe onde vai atuar em 2023. O César Vallejo, do Peru, acertou a contratação do atacante peruano. A informação foi dada inicialmente pelo jornalista César Luis Merlo.

Segundo importantes veículos de imprensa do Peru, como o ‘Depor’ e o ‘RPP’, os termos econômicos estão verbalmente acertados entre atleta e clube. Com isso, restam apenas os detalhes burocráticos.

Em recente entrevista para a 'DirecTV', o gerente esportivo do César Vallejo, Richard Acuña, comentou abertamente sobre a negociação com Guerrero e ainda revelou interesse da equipe em Marcelo Moreno e Teo Gutiérrez como plano B.

"Ele é um grande atacante, uma grande pessoa e temos certeza de como ele nos ajudaria em nível institucional. Todo o Peru sabe o que Paolo Guerrero significa. Esperamos contratá-lo nos próximos dias. Estamos conversando com Marcelo Moreno e Teo Gutiérrez, mas Paolo é a prioridade", disse o dirigente.

Paolo Guerrero está livre no mercado após não renovar o seu vínculo com a LDU, do Equador, no fim de dezembro de 2023. No Brasil, passou por Flamengo, Corinthians, Inter e Avaí. Na Alemanha, jogou no Bayern de Munique e no Hamburgo. Antes da LDU, atuou pelo Racing, da Argentina, por uma temporada.

Mais Vistas