Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Chances de título do São Paulo caem para 12% após tropeço no Brasileirão

TIme treinado por Fernando Diniz não passou de um empate em casa com o Coritiba, ameaçado pelo rebaixamento

Luciano lamenta tropeço do São Paulo no Brasileirão
Luciano lamenta tropeço do São Paulo no Brasileirão (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Redação da TNT Sports

O empate em 1 a 1 contra o Coritiba, no último sábado (23), no Estádio do Morumbi, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, pode custar caro ao São Paulo.

Segundo contas feitas pelo matemático Tristão Garcia, especialista em probabilidades de clubes de futebol, as chances de título do Brasileirão da equipe treinada por Fernando Diniz caiu consideravelmente, se comparadas ao final do ano passado, quando o time estava numa boa fase, e agora são de apenas 12%.

Mesmo na segunda colocação do torneio, os números do Tricolor são bem abaixo do líder Internacional, que tem um ponto à frente e enfrenta o rival Grêmio neste domingo (24): 57% de chances de levantar o caneco.

O São Paulo ainda está abaixo do Flamengo (16%), uma vez que o Rubro-Negro também possui um jogo a menos em relação aos paulistas. Logo depois vêm Atlético-MG (9%), Palmeiras e Grêmio (os dois com só 3%).

Fernando Diniz e companhia têm mais uma chance de reabilitação no Brasileiro no próximo domingo (31), às 16h (de Brasília), fora de casa, diante do Atlético-GO.

Olten Ayres atende o Esporte Interativo

Mais Vistas