Futebol Brasileiro

Chapecoense afasta Bruno Silva por tempo indeterminado após confusão durante jogo

Jogador foi o responsável por iniciar uma briga generalizada com atletas do Internacional

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Bruno Silva cumprirá punição na Chapecoense por briga durante jogo do Brasileirão(Dinho Zanotto/AGIF)

Bruno Silva cumprirá punição na Chapecoense por briga durante jogo do Brasileirão | Dinho Zanotto/AGIF

Na noite da última quinta-feira (24), durante o jogo entre Chapecoense e Internacional pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Bruno Silva se envolveu em uma briga generalizada com jogadores do Colorado e, por isso, será afastado das atividades.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão 2021 por apenas R$13,90/mês? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Nesta tarde, a Chapecoense divulgou um comunicado em seu site oficial afirmando que, pelo ato indisciplinar, o atleta não será envolvido com o elenco por tempo indeterminado e medidas administrativas cabíveis serão aplicadas.

Confira a nota:

"Pela reincidência de ato indisciplinar - ocorrido na última quinta-feira (24), nos minutos finais da partida contra o Internacional - o atleta Bruno Silva ficará afastado das atividades na Chapecoense até determinação do Departamento de Futebol. As medidas administrativas cabíveis serão aplicadas.

Neste período, o clube oferecerá todo o suporte e acompanhamento ao atleta, através da sua equipe multidisciplinar, a fim de que atitudes como essa não aconteçam novamente".

 
Abel Braga falou sobre as polêmicas com o VAR durante a partida contra o Flamengo
Comentários