Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Chapecoense afasta Bruno Silva por tempo indeterminado após confusão durante jogo

Jogador foi o responsável por iniciar uma briga generalizada com atletas do Internacional

Bruno Silva cumprirá punição na Chapecoense por briga durante jogo do Brasileirão
Bruno Silva cumprirá punição na Chapecoense por briga durante jogo do Brasileirão - Dinho Zanotto/AGIF (Dinho Zanotto/AGIF)

Por Redação da TNT Sports

Na noite da última quinta-feira (24), durante o jogo entre Chapecoense e Internacional pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Bruno Silva se envolveu em uma briga generalizada com jogadores do Colorado e, por isso, será afastado das atividades.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão 2021 por apenas R$13,90/mês? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Nesta tarde, a Chapecoense divulgou um comunicado em seu site oficial afirmando que, pelo ato indisciplinar, o atleta não será envolvido com o elenco por tempo indeterminado e medidas administrativas cabíveis serão aplicadas.

Confira a nota:

"Pela reincidência de ato indisciplinar - ocorrido na última quinta-feira (24), nos minutos finais da partida contra o Internacional - o atleta Bruno Silva ficará afastado das atividades na Chapecoense até determinação do Departamento de Futebol. As medidas administrativas cabíveis serão aplicadas.

Neste período, o clube oferecerá todo o suporte e acompanhamento ao atleta, através da sua equipe multidisciplinar, a fim de que atitudes como essa não aconteçam novamente".

Abel Braga falou sobre as polêmicas com o VAR durante a partida contra o Flamengo

Mais Vistas