Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Chapecoense anuncia 24 casos de Covid-19 entre elenco e comissão técnica e paralisa atividades presenciais

12 jogadores e outros 12 membros do staff tiveram seus resultados positivos para coronavírus

 - Morsa Images/Abel Mitja Varela (Morsa Images/Abel Mitja Varela)
- Morsa Images/Abel Mitja Varela (Morsa Images/Abel Mitja Varela)

Por Redação da TNT Sports

Com o surto de casos de coronavírus no Brasil após o fim do ano, os clubes de futebol também vêm sofrendo com os resultados positivos nos exames de detecção. A Chapecoense foi quem saiu prejudicada desta vez.

De acordo com um comunicado oficial publicado pelo clube em seu site, as atividades presenciais da equipe serão paralisadas, uma vez que 24 testes tiveram resultados positivos. São 12 jogadores e 12 membros do staff. Confira:

"A Associação Chapecoense de Futebol - através do seu Departamento Médico - informa que após a realização dos testes RT-PCR nos atletas do elenco profissional, membros da comissão técnica, staff e diretoria alviverde, 24 exames apresentaram resultado positivo para COVID-19 - sendo 12 atletas e 12 membros do staff.

Todos os diagnosticados foram prontamente afastados das atividades junto ao clube e permanecerão em isolamento, respeitando o período de quarentena. A grande maioria dos casos é assintomático e nenhum apresenta gravidade. Ainda assim, o departamento médico acompanhará diariamente a evolução dos casos, de modo a oferecer suporte e orientações a todos.

Diante da situação, o clube suspendeu as atividades presenciais do Departamento de Futebol nesta quarta-feira (12) e seguirá com trabalhos remotos. Novas testagens serão realizadas na quinta-feira (13) e no sábado (15) para definir a sequência da programação."

EXCLUSIVO: Fabinho diz que espera voltar o quanto antes à Seleção Brasileira

Mais Vistas