Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Chapecoense anuncia Felipe Conceição como novo técnico

Clube catarinense, que fez a pior campanha da história dos pontos corridos do Brasileirão, apostou no ex-técnico de Cruzeiro e Botafogo para a reconstrução na Série B

Felipe Conceição assume a Chapecoense em 2022
Felipe Conceição assume a Chapecoense em 2022 (Divulgação)

Por Redação da TNT Sports

A Chapecoense anunciou, na manhã desta quarta-feira (15), a contratação do técnico Felipe Conceição. O ex-técnico de Cruzeiro e Botafogo, que estava sem clube desde que deixou o Remo, assinou um contrato válido até o final da temporada de 2022.

FECHADO COM A CHAPE! O técnico Felipe Conceição será o comandante da equipe alviverde nos compromissos da temporada 2022! Bem-vindo à família Chape, Felipe!", escreveu o clube catarinense, por meio de suas redes sociais.


Em 2022, a Chapecoense buscará se reconstruir e retornar à Série A do Brasileirão, após o rebaixamento em 2021. A equipe ficou na última colocação, com apenas 15 pontos ganhos, obtendo o pior desempenho de uma agremiação na história dos pontos corridos.


A Chape voltará a campo apenas no dia 23 de janeiro, quando enfrenta o Barra, pela primeira rodada do Campeonato Catarinense.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas