Futebol Brasileiro

Chapecoense anuncia a contratação do volante Renê Júnior

Jogador chega ao clube para receber, a princípio, somente auxílio moradia

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Renê Júnior é o novo reforço da Chapecoense(Alessandra Seidel/ACF)

Renê Júnior é o novo reforço da Chapecoense | Alessandra Seidel/ACF

Na tarde desta terça-feira (31), a Chapecoense anunciou a contratação do volante Renê Júnior, que estava sem clube desde que deixou o Coritiba por empréstimo junto ao Corinthians, há um ano.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão 2021 por apenas R$13,90/mês? Então, clique aqui!

Agora em seu novo time, o jogador passará por um período maior de preparação física para estar disponível à Chape na sequência desta temporada e, principalmente, no próximo ano.

Confira a nota oficial: 

"A Associação Chapecoense de Futebol oficializou, nesta terça-feira (31), a contratação do atleta Renê Júnior. O volante de 31 anos firmou contrato de produtividade com o clube alviverde e, a princípio, receberá apenas auxílio moradia.

Em seu currículo, Renê registra passagens pelo Fluminense, pelo Figueirense, pela Ponte Preta, pelo Santos, pelo Bahia, pelo Corinthians e pelo Coritiba - além de passagem pelo futebol chinês, onde defendeu o Guangzhou Evergrande.

Por ter disputado a sua última partida oficial em agosto de 2020, o volante passará por um período maior de preparação física a fim de recuperar o ritmo e estar preparado para os compromissos da sequência da temporada 2021 e, principalmente, da temporada 2022".

Comentários