Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Chapecoense anuncia a demissão do técnico Mozart

Treinador ficou apenas oito jogos no comando do clube catarinense e deixou a Arena Condá em comum acordo com a diretoria

Mozart ficou apenas oito jogos no comando da Chape
Mozart ficou apenas oito jogos no comando da Chape (Márcio Cunha/ACF)

Por Redação da TNT Sports

A Chapecoense anunciou, na tarde desta quinta-feira (27), a demissão do técnico Mozart. Ele deixa o clube junto com seu auxiliar, Denis Iwamura e o preparador físico Jackson Maciel Schwenber.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Mozart ficou no comando do clube catarinense por apenas oito partidas. Ao todo, foram três vitórias, três empates e outras duas derrotas, num período de pouco mais de um mês na Arena Condá.

O clube agradece aos profissionais pelos serviços prestados neste período e deseja sucesso nos próximos compromissos", disse a Chape, em nota oficial em seu site.

Mozart foi contratado no dia 18 de abril para substituir Umberto Louzer, que havia aceitado oferta para treinar o Sport. Apesar do bom desempenho no Campeonato Catarinense, a Chapecoense acabou perdendo o título para o rival Avaí.

A estreia do time alviverde na Série A do Brasileirão está marcada para domingo (30), às 18h15 (de Brasília), em casa, diante do Red Bull Bragantino.

Mais Vistas