Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Chapecoense decide vender ingressos somente para sócios contra o Grêmio

Objetivo é evitar invasão de gremistas “à paisana” que estariam comprando ingressos para o jogo

Grêmio venceu a Chapecoense no primeiro turno do Brasileirão
Grêmio venceu a Chapecoense no primeiro turno do Brasileirão (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Por Redação da TNT Sports

O Grêmio está proibido de ter torcida em casa e quando for visitante. A determinação do STJD após o vandalismo no jogo contra o Palmeiras já é de conhecimento público, mas o torcedor gremista poderia estar tentando burlar o sistema. Nas redes sociais, perfis sobre o Imortal comentavam sobre uma possível invasão da torcida na Arena Condá. Isso aconteceria com a presença de torcedores sem uso de nada ligado ao clube, mas se localizando na parte sul do estádio, onde geralmente fica a torcida visitante nos jogos da Chapecoense.

A situação tomou conta do ambiente do jogo e ninguém sabia como isso seria respondido ou visto pelo clube da casa. Porém, na tarde desta sexta-feira (19), a Chape divulgou um comunicado dizendo que iria reservar os ingressos somente para os sócios do clube e faria a devolução de todos aqueles que foram comprados de forma pública nos dias anteriores. Na própria carta, o clube admite que está fazendo isso para evitar torcedores do Grêmio “à paisana” na Arena Condá.

Veja abaixo o comunicado:

As duas equipes se enfrentam nesse sábado (20) e o jogo vale mais para o Imortal buscar uma recuperação na tentativa de sair do Z4, já que os donos da casa já estão rebaixados no Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para às 19hrs (de Brasília).

Mais Vistas