Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Chapecoense faz proposta por empréstimo de Luiz Felipe, do Santos, mas jogador recusa

Peixe já havia aceitado a oferta de empréstimo da equipe de Chapecó, mas zagueiro preferiu seguir no clube paulista

Luiz Felipe deverá seguir no Santos em 2021
Luiz Felipe deverá seguir no Santos em 2021 (Ivan Storti/Santos FC)

Por TNT Sports

A Chapecoense apresentou uma proposta de empréstimo ao Santos pelo zagueiro Luiz Felipe. O Peixe até aceitou, mas o zagueiro recusou e o negócio não acontecerá. A informação é do site 'Gazeta Esportiva' e confirmada pela TNT Sports.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

A oferta do time de Chapecó foi de pagar 60% do salário do jogador de 27 anos de idade, até o final da temporada. Em grave dificuldade financeira, o presidente Andrés Rueda a viu com bons olhos, mas não contava com a recusa do defensor.

Luiz Felipe preferiu ficar no Santos, onde chegou em 2016, para brigar pela titularidade com a chegada de Ariel Holan. Ele disputará a vaga ao lado de Luan Peres com os jovens Kaiky Fernandes, Sabino e Alex, além de Laércio.

Revelado pelo Joinville, Luiz Felipe foi contratado junto ao Paraná, onde se destacou entre os anos de 2015 e 2016. Ele tem 102 jogos com a camisa santista e quatro gols marcados.

Mais Vistas