Futebol Brasileiro

Chapecoense faz proposta por empréstimo de Luiz Felipe, do Santos, mas jogador recusa

Peixe já havia aceitado a oferta de empréstimo da equipe de Chapecó, mas zagueiro preferiu seguir no clube paulista

Avatar del

Por TNT Sports

Luiz Felipe deverá seguir no Santos em 2021(Ivan Storti/Santos FC)

Luiz Felipe deverá seguir no Santos em 2021 | Ivan Storti/Santos FC

A Chapecoense apresentou uma proposta de empréstimo ao Santos pelo zagueiro Luiz Felipe. O Peixe até aceitou, mas o zagueiro recusou e o negócio não acontecerá. A informação é do site 'Gazeta Esportiva' e confirmada pela TNT Sports.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

A oferta do time de Chapecó foi de pagar 60% do salário do jogador de 27 anos de idade, até o final da temporada. Em grave dificuldade financeira, o presidente Andrés Rueda a viu com bons olhos, mas não contava com a recusa do defensor.

Luiz Felipe preferiu ficar no Santos, onde chegou em 2016, para brigar pela titularidade com a chegada de Ariel Holan. Ele disputará a vaga ao lado de Luan Peres com os jovens Kaiky Fernandes, Sabino e Alex, além de Laércio.

Revelado pelo Joinville, Luiz Felipe foi contratado junto ao Paraná, onde se destacou entre os anos de 2015 e 2016. Ele tem 102 jogos com a camisa santista e quatro gols marcados.

 
Comentários