Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Charlotte FC, dos EUA, faz proposta pelo lateral Rodinei, do Flamengo

Equipe é comandada pelo técnico Miguel Ángel Ramírez, que ligou para apresentar a oferta ao defensor rubro-negro

Rodinei recebe proposta de clube dos Estados Unidos I Foto: Silvio Avila / Getty Images
Rodinei recebe proposta de clube dos Estados Unidos I Foto: Silvio Avila / Getty Images

Por Redação da TNT Sports

O latera-direito Rodinei, do Flamengo, pode estar de malas prontas para o futebol dos Estados Unidos. O Charlotte FC, equipe da Major League Soccer (MLS), apresentou uma proposta de dois anos de contrato, podendo renovar por mais um, e aguarda uma resposta do clube rubro-negro. A informação foi confirmada pela reportagem da TNT Sports.

A equipe norte-americana é comandada pelo técnico Miguel Ángel Ramírez, que comandou o lateral em sua passagem pelo Inter. O próprio treinador espanhol ligou para conversar com Rodinei. Após uma boa passagem pelo Colorado por empréstimo na temporada passada, o jogador retornou ao clube carioca em junho deste ano. Apesar de algumas boas atuações, o lateral está longe de ser uma unanimidade na posição ou de conseguir a titularidade, já que o Rubro-Negro tem o chileno Isla e o jovem Matheuzinho na disputa.

O contrato do lateral com o Flamengo vai até dezembro de 2022. Somando todas as passagens pelo clube, Rodinei tem 175 partidas disputadas e marcou nove gols, sendo um deles na final do Campeonato Carioca de 2017 contra o Fluminense nos acréscimos. Os flamenguistas levaram o estadual daquele ano.

Mais Vistas