Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Chelsea, Arsenal e Inter de Milão demonstram interesse por Kaio Jorge, diz jornal

Atacante do Santos, de apenas 19 anos, tem contrato até o final do ano com o Peixe e vem chamando atenção do mercado europeu

Kaio Jorge (direita) tem 13 gols com a camisa do Santos
Kaio Jorge (direita) tem 13 gols com a camisa do Santos (Ivan Storti/Santos FC)

Por Redação da TNT Sports

O atacante Kaio Jorge, um dos destaques do Santos na última temporada, vem chamando atenção do mercado europeu. Após a Juventus, que monitora o atleta há algum tempo, outros três grandes clubes demonstraram interesse no jovem de 19 anos: Chelsea, Arsenal e Inter de Milão. A informação é do jornal 'The Sun'.

Segundo o periódico, Chelsea - campeão da Champions - e Inter vêm buscando apostar em jovens talentos e veem potencial no atleta santista. No caso do Arsenal, Kaio Jorge teria sido indicação de Edu Gaspar, diretor esportivo do clube, para os Gunners.

O contrato do centroavante com o Santos é válido somente até o final do ano e o Peixe busca uma forma de renovar seu vínculo. A intenção do Peixe é que, mesmo que o jogador saia para o futebol europeu, o clube seja remunerado.

Com apenas 19 anos, Kaio Jorge já soma desde o ano passado o status de titular do ataque do Santos. O atleta foi um dos destaques do Peixe na última temporada, sendo um dos artilheiros do clube na Copa Libertadores, da qual foi finalista.

Formado nas categorias de base do Santos, o atacante foi promovido ao time principal em 2019, mas passou a receber oportunidades somente em 2020. No total, Kaio Jorge soma 13 gols e duas assistências com a camisa alvinegra.

Mais Vistas