Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Chicão critica postura de Andrés no Corinthians: 'Pelo clube, eu faço. Por ele, não'

Chicão, ex-zagueiro do Corinthians e um dos ídolos do clube, criticou Andrés Sanchez como presidente e relembrou processo contra o Timão

Andrés vive momento conturbado no Corinthians
Andrés vive momento conturbado no Corinthians - Marcello Zambrana/AGIF (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Andrés Sanchez vem sofrendo algumas críticas na presidência do Corinthians há algum tempo, principalmente sobre a crise financeira do clube. Desta vez, o ex-zagueiro e um dos ídolos alvinegros Chicão foi quem aproveitou para falar sobre a postura profissional do mandatário.

Em entrevista à 'Fox Sports', Chicão disse que nunca teve desavenças profissionais com ele, mas ficou sentido com a postura de Andrés quando levou o Timão à justiça em relação à cobrança de direitos de arena.

Não tenho nada contra, não guardo mágoa, mas é um cara que não tenho um carinho especial. Se é para fazer alguma coisa pelo clube, eu faço. Por ele, não", declarou.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O trabalho de Andrés no comando alvinegro sofre ainda mais críticas desde que a situação econômica do clube piorou, com enormes dívidas, deixando a situação financeira do Corinthians no vermelho.

Andrés, inclusive, foi ameaçado de impeachment caso as contas do clube não fossem aprovadas pelo Conselho Deliberativo, e chegou a declarar uma possibilidade de antecipar as novas eleições em caso de desaprovação dos gastos.

Renê Jr. revela que foi avisado que Tiago Nunes não o queria no Corinthians nas férias 'Não tive contato com ele diretamente'

Mais Vistas