Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Choque-Rei: Palmeiras busca garantir liderança no Paulistão e defende invencibilidade

Comandados de Abel Ferreira podem garantir o primeiro lugar geral caso vençam o São Paulo, fora de casa, e o Santos não ganhe sua partida

Raphael Veiga comemorando gol marcado com a camisa do Palmeiras
Raphael Veiga comemorando gol marcado com a camisa do Palmeiras (Ronaldo Barreto/TheNews2)

Por Redação da TNT Sports

Classificado para as quartas de final, o Palmeiras enfrenta o São Paulo, no MorumBIS, no próximo domingo (03), pelo Paulistão. A partida, além de valer a invencibilidade do Alviverde, também pode garantir a equipe com a melhor campanha da competição, caso do Santos não ganhe sua partida.

A partida terá transmissão EXCLUSIVA da TNT e da MAX. A partir das 19h (horário de Brasília), você acompanha o pré-jogo do confronto diretamente do MorumBIS. O jogo tem início programado para às 20h.

CLIQUE AQUI E ASSINE A MAX PARA ASSISTIR JOGOS DO PAULISTÃO!

Sem conhecer o amargo gosto da derrota desde o dia 08 de novembro de 2023, o Palmeiras é o único invicto do Campeonato Paulista. O último revés da equipe comandada por Abel Ferreira foi no jogo contra o Flamengo, fora de casa, pelo Brasileirão do ano passado. Desde então, são 10 vitórias e seis empates, somando todas as competições.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DO PALMEIRAS DA TNT NO WHATSAPP!

Com 24 pontos conquistados em 10 partidas, o Verdão só depende de si para ser o líder geral da primeira fase do torneio estadual, o que lhe garante jogar em casa em todas as decisões do mata-mata. Caso o Santos não vença o seu jogo contra o Red Bull Bragantino, que acontece também no domingo, às 18h, a equipe de Abel Ferreira será matematicamente líder da competição com uma vitória simples contra o São Paulo.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!

Apesar da derrota nos pênaltis para o São Paulo na Supercopa Rei, o Palmeiras engrenou e encaixou o time desde então. Com o retorno de Endrick e com Flaco López voltando a balançar as redes, se tornando o segundo artilheiro da competição, a equipe tem uma nova cara para enfrentar os desafios da temporada 2024.

Mais Vistas