Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Choque-Rei: mais que uma vitória, entenda a importância do clássico para o São Paulo

Tricolor pode garantir vaga no mata-mata do Paulistão caso não perca para o Palmeiras e o São Bernardo tropece

Calleri comemorando gol marcado com a camisa do São Paulo
Calleri comemorando gol marcado com a camisa do São Paulo (Eduardo Carmim/Photo Premium/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

Atual primeiro colocado do Grupo D, o São Paulo pode ter no Choque-Rei deste domingo (03), no MorumBIS, o início de um novo cápitulo na temporada. O time pode garantir a classificação para o mata-mata do Paulistão caso não perca para o Palmeiras e firmar uma sequência positiva no estadual.

A partida terá transmissão EXCLUSIVA da TNT e da MAX. A partir das 19h (horário de Brasília), você acompanha o pré-jogo do confronto diretamente do MorumBIS. O jogo tem início programado para às 20h.

CLIQUE AQUI E ASSINE A MAX PARA ASSISTIR JOGOS DO PAULISTÃO!

Depois de ficar quatro jogos sem vencer (duas derrotas e dois empates), o São Paulo bateu a Inter de Limeira por 3 a 0, em jogo válido pela 5ª rodada do Paulistão, que foi disputado de maneira atrasada. Recuperando a boa fase da equipe, Thiago Carpini reencontrará o Palmeiras e pode garantir novo momento de paz para a equipe no MorumBIS.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DO SÃO PAULO DA TNT NO WHATSAPP!

Com boa atuação de Lucas, gols de Ferreirinha, Luciano e James Rodríguez, a equipe tricolor terá novamente o adversário da decisão da Supercopa Rei frente a frente em outro momento chave da temporada.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!

A depender do resultado da partida do São Bernardo, que acontece às 16h (horário de Brasília), também no domingo, o Tricolor pode garantir a classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista de maneira antecipada. Caso perca seu jogo e siga com 15 pontos, a equipe do ABC Paulista não alcançaria o time da capital na pontuação em caso de empate ou vitória.

A princípio, o São Paulo não contará com Calleri, que recebeu cartão amarelo contra a Inter de Limeira e cumprirá suspensão automática, além dos jogadores que se recuperam de lesão como Rafinha, Luiz Gustavo, Moreira e Rodrigo Nestor.

Mais Vistas