Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Clubes do Rio vão arrecadar fundos para combater o novo coronavírus

Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco lançam plataforma digital para arrecadar doações

Clubes do Rio se juntam para arrecadar fundos para combater o novo coronavírus I Foto: Divulgação
Clubes do Rio se juntam para arrecadar fundos para combater o novo coronavírus I Foto: Divulgação

Por Redação do Esporte Interativo

Os quatro grandes clubes do Rio se juntaram para arrecadar fundos para o combate ao novo coronavírus. Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco lançam, em conjunto, a campanha “Contra a Covid-19 é torcida única”.

A ação tem o objetivo de incentivar as doações dos torcedores por meio de uma plataforma digital. Os valores arrecadados serão destinados à Fiocruz para auxiliar no combate e tratamento do novo coronavírus, em ações como produção de kits para diagnóstico, apoio comunitário, pesquisas, cuidado aos pacientes e atendimento a pessoas com casos graves no Centro Hospitalar para a Pandemia de Covid-19 – Instituto Nacional de Infectologia, que está sendo construído na sede da Fiocruz.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Para participar, o torcedor deverá apenas acessar o site www.futebolxcovid19.com.br, selecionar seu clube, se cadastrar e escolher o valor que deseja doar.

No portal da campanha, será possível acompanhar a evolução das doações, convidar amigos para participar deste movimento e, no fim das ações de combate, verificar como os recursos foram utilizados. Para mais transparência, haverá uma auditoria externa independente atuando durante toda a ação.

Pacaembu passa por obras para virar hospital e ajudar no combate ao coronavírus

Mais Vistas