Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Clubes tentam adiar rodada do BR-21 após STJD permitir torcida do Flamengo

Flamengo teve autorização concedida pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva para comercializar ingressos em suas partidas do Campeonato Brasileiro

Torcida do Flamengo já esteve presente em outros jogos do Rubro-Negro
Torcida do Flamengo já esteve presente em outros jogos do Rubro-Negro - ADRIANO MACHADO (POOL/AFP via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Após o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) negar pedido para derrubar liminar que permite a entrada de público nos jogos com mando do Flamengo, os clubes articulam nos bastidores uma possível paralisação e adiamento da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Quer assistir aos jogos do Brasileirão 2021 por apenas 13,90/mês? Clique aqui!

A informação, que foi dada primeiramente pelo portal 'Uol' e posteriormente confirmada pela reportagem da TNT Sports, dá conta de que as outras 19 agremiações da Série A acreditam haver um "desequilíbrio técnico" e falta de "isonomia" por parte do Rubro-Negro e do próprio STJD.

Nesta quarta-feira (15), o Flamengo receberá o Grêmio, no Maracanã, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil, com a presença de seus torcedores, o que irritou o clube gaúcho e o fez cogitar nem entrar em campo.

Além do Grêmio, outro time que se posicionou contra o Flamengo nos últimos dias foi o Santos. O presidente Andrés Rueda criticou a atuação dos cariocas no assunto da volta das torcidas e pediu união aos clubes da elite brasileira.

"A situação é mais ou menos um espelho da sociedade. Todo mundo aceita tudo, democrata, desde que a sua própria ideia seja a vencedora. Entre os clubes, se fala em união, criar liga e tal, e na primeira oportunidade um time começa a atuar dentro do interesse próprio. Isso dificulta muito uma união. Unir passa por momento de ceder", afirmou Rueda, na última semana.

Mais Vistas