Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

'Colocamos o Brasileirão em um muro acima dos outros títulos', diz Everson, do Atlético

Goleiro campeão brasileiro concedeu uma entrevista exclusiva à TNT Sports e comentou sobre o bicampeonato

Everson comemora o título de campeão brasileiro de 2021 I Foto: Pedro Souza / Atlético-MG
Everson comemora o título de campeão brasileiro de 2021 I Foto: Pedro Souza / Atlético-MG

Por Redação da TNT Sports

O atual elenco do Atlético-MG já está marcado na história por tirar o clube de uma fila de 50 anos sem o título brasileiro. O goleiro Everson, um dos destaques defensivos do time, concedeu uma entrevista exclusiva à TNT Sports e falou sobre a campanha histórica do Galo no Brasileirão nesta temporada.

"Para ser sincero a gente está assimilando ainda tudo que conseguimos fazer. Colocar nosso nome na história, ver a cidade parada de madrugada. Tive que chegar em casa às 6h da manhã pra levar as crianças pra casa, dormi só um pouco, assimilando ainda, mas sabemos que o que a gente fez foi grandioso. Botamos nosso nome na historia e demos essa alegria ao torcedor".

Questionado sobre a importância dos títulos em 2021, Everson afirmou que, quando o técnico Cuca chegou ao clube, o elenco alvinegro colocou o Brasileirão como a principal prioridade para a temporada.

“Quando o Cuca chegou, ele falou do projeto do clube que era brigar por todos os títulos, mas que não abriria mão do Brasileiro, porque fazia 50 anos que o clube não era campeão. Era um título que a torcida estava carente. (...) Colocamos o Brasileirão em um muro acima dos outros títulos”, finalizou Everson.

Mais Vistas