Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Com Aguirre na mira, Uruguai encaminha permanência de Óscar Tabárez

Em meio ao possível encerramento do ciclo do experiente treinador na seleção uruguaia, nome do técnico do Internacional foi ventilado como principal opção de substituição

Diego Aguirre vem fazendo trabalho de recuperação no Internacional
Diego Aguirre vem fazendo trabalho de recuperação no Internacional (2021 Getty Images, Getty Images South America)

Por Redação da TNT Sports

Ao que tudo indica, o Internacional não precisa mais se preocupar com uma possível saída de Diego Aguirre, especulado no Uruguai, após notícias que davam conta de uma demissão de Óscar Tabárez. Neste domingo (17), a Associação Uruguaia de Futebol (AUF) garantiu 'por mais algumas rodadas' a permanência do 'Maestro'.

Em entrevista ao 'GE', o vice-presidente da entidade uruguaia, Gaston Tealdi, afirmou que o 'fico' de Tabárez, que ainda não está oficializado, deve ser confirmado em breve. Uma reunião para falar a respeito do futuro de Óscar aconteceu no último sábado (16).

"Ainda não está oficializado, mas (Tabárez) provavelmente fique mais algumas rodadas (das Eliminatórias)".

O Uruguai vive, talvez, sua pior fase sob o comando do experiente profissional. Nas Eliminatórias, é apenas o 5° colocado (zona de repescagem para a Copa do Mundo). Óscar Tabárez é o comandante da equipe celeste desde 2006 e foi campeão da Copa América de 2011.

Mais Vistas