Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Com Atlético-MG de olho, Hulk vai definir futuro nesta sexta-feira (29)

Atacante, que deixou recentemente o Shanghai SIPG, da China, ainda tem propostas de mais dois clubes europeus, além do próprio Galo

Hulk está sem clube desde que deixou o Shanghai SIPG, da China
Hulk está sem clube desde que deixou o Shanghai SIPG, da China (Getty Images)

Por Priscila Senhorães e Leonardo Ferreira

Sem clube desde que deixou o Shanghai SIPG, da China, no final do ano passado, Hulk está muito próximo de definir seu futuro. Segundo apurou a reportagem da TNT Sports, o atacante definirá nesta sexta-feira (29) sua próxima equipe.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

De acordo com a apuração, são três equipes que brigam pela contratação do jogador de 34 anos de idade: Atlético-MG, Porto, de Portugal, e Besiktas, da Turquia. Todos já fizeram suas propostas e agora cabe ao atleta aceitar uma delas.

Recentemente, outras equipes chegaram a sondar Hulk, mas sem realizar ofertas. Zenit, da Rússia, Wolverhampton, da Inglaterra, e Fenerbahce, da Turquia, foram alguns dos times que tentaram sua contratação. O Palmeiras contava com o apreço desde a infância do atacante pelo clube, mas recuou ao saber dos números pedidos.

Hulk chegou ao Shanghai SIPG em julho de 2016, proveniente do Zenit, da Rússia, por 55,8 milhões de euros. Foram, ao todo, 142 partidas disputadas, com 75 gols marcados e dois títulos conquistados no futebol chinês.

Mais Vistas