Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Com São Paulo em vantagem, clubes brasileiros têm interesse em Gabriel Neves, do Nacional

Grêmio, Internacional e Palmeiras também têm interesse no jogador, mas negócio é mais frio 

Gabriel Neves em ação pelo Nacional, do Uruguai
Gabriel Neves em ação pelo Nacional, do Uruguai - Ale Aparicio/Nacional (Ale Aparicio/Nacional)

Por Priscila Senhorães

Gabriel Neves, volante do Nacional, é velho conhecido dos clubes do futebol brasileiro. Em alta no Uruguai, o jogador vem recebendo sondagens de diversos clubes do país.

A reportagem da TNT Sports apurou que São Paulo e Grêmio já realizaram contatos oficiais pelo atleta e aguardam uma definição do futuro do jogador. Internacional e Palmeiras também aparecem como interessados.

Por parte do Colorado, Neves foi uma indicação do ídolo D’Alessandro, enquanto, pelo lado do Verdão, Viña teve participação direta na propaganda do jogador internamente.

O destino mais provável, no entanto, gira em torno dos Tricolores paulista e gaúcho, tendo o time do Morumbi como favorito ao desfecho positivo. A ideia do time de Hernán Crespo é de contratar o jogador pelo valor de 2,5 milhões de dólares por 50% dos direitos do atleta. Já o plano financeiro do Grêmio não foi revelado.

Com o início da temporada de 2021 após o fim do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil chegando ao final, a tendência é que o futuro do atleta seja decidido nas próximas semanas.

Mais Vistas