Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Com Volpi lesionado, Perri terá chance em clássico pelo São Paulo

Com fratura na mão direita, goleiro foi substituído no segundo tempo da partida diante da LDU; Perri, até então reserva, terá oportunidade como titular

Lucas Perri terá chance em clássico contra o Santos
Lucas Perri terá chance em clássico contra o Santos - Marcello Zambrana/AGIF (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Após se lesionar no jogo contra a LDU na última quarta-feira (11), pela Libertadores, Tiago Volpi virou desfalque do São Paulo no SanSão deste sábado (14). Por isso, Lucas Perri, goleiro reserva do Tricolor, terá sua primeira chance em um clássico.

No jogo pela segunda rodada do campeonato sul-americano, Volpi deixou o campo aos 31 minutos finais da partida. Na quinta-feira (12), o goleiro realizou exames e foi constatada uma fratura na mão direita do atleta, que seguirá em tratamento no REFFIS. Não haverá procedimento cirúrgico.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Embora a lesão não seja grave, o camisa 1 do São Paulo só voltaria a campo no jogo contra o River Plate (inicialmente marcado para a próxima terça (17) e suspendido pela Conmebol). Dessa, forma Lucas Perri entrará como titular na partida de hoje pelo Paulistão, no Morumbi.

Esta será a terceira partida do jovem goleiro pelo São Paulo, sendo sua estreia em clássico. Cria de Cotia, o camisa 23 treina desde 2017 no São Paulo e apenas neste ano se tornou reserva imediato de Volpi, após a saída do goleiro Jean.

Seus principais títulos em Cotia foram Libertadores sub-20 (2016) e o bicampeonato da Copa do Brasil sub-20 (2015 e 2016), além do Brasileirão de Aspirantes em 2018.

Fernando Diniz fala sobre situação de Igor Gomes e Vitor Bueno

Mais Vistas