Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Com a camisa 7, M.Henrique marca golaço e provoca reação inusitada de R.Portaluppi

Inscrito com o número na Libertadores, volante comemorou apontando para a camisa, provocando risadas do treinador

 - VIEW press (Getty Images)
- VIEW press (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A estreia do Grêmio na Libertadores não poderia ser melhor. Boa atuação, dois gols marcados e nenhum sofrido diante do América de Cali, na Colômbia. O destaque maior ficou para o gol de Matheus Henrique, que aproveitou grande jogada de Cebolinha para finalizar com estilo de fora da área.


Só que a comemoração chamou mais atenção do que o tento marcado. Isso porque o volante, que veste a camisa 7, apontou para o número durante a corrida em direção ao banco de reservas. Este fato fez o Renato Portaluppi cair na gargalhada. Maior ídolo da história do clube justamente com a camisa 7, o treinador aplaudiu bastante o jogador. Foi o segundo gol da vitória gremista. O primeiro foi marcado por Victor Ferraz.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.


Durante a semana, em coletiva, Renato tirou sarro da escolha de Matheus Henrique pela camisa 7 e chegou a dizer que seria 'muito pesada' para o volante vestir. O próximo jogo do Tricolor será no próximo domingo (08), desta vez pelo Campeonato Gaúcho contra o Pelotas, no estádio da Boca do Lobo.

Mais Vistas