Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Com a saída de Michael, Flamengo se aproxima de acerto com Marinho por dois anos

Flamengo vai pagar o dobro de salário ao jogador, comparado ao que ele recebia no Santos; negociação está por detalhes, inclusive com contrato redigido

Marinho é o novo reforço do Flamengo
Marinho é o novo reforço do Flamengo (Alexandre Neto/Photopress/Gazeta Press)

Por Ricardinho Martins, Monique Danello e Larissa Carvalho

O mundo da bola é dinâmico e o mercado de transferências brasileiro está a todo vapor. Nesta quinta-feira (27) o Flamengo não somente deu adeus ao atacante Michael, como já está bem próximo de acertar por dois anos com o Marinho, do Santos. A negociação está por detalhes, inclusive, com contrato já redigido.

Flamengo vai pagar o dobro de salário ao jogador, comparado ao que ele recebia no clube paulista. Marinho manifestou desejo em deixar o Santos e vestir a camisa rubro-negra. Ele também abriu mão do que tinha direito a receber para facilitar a negociação.

Inicialmente, o presidente do Santos, Andrés Rueda, não aceitou as condições apresentadas pelo clube carioca para ter o jogador, com valor estimado em 1,5 milhão de dólares (R$ 8,14 milhões). O Peixe, por não ter todos os direitos de Marinho, queria um valor mais alto para que conseguisse maior faturamento com a negociação.

O jogador, de 31 anos, tinha contrato com o Santos até dezembro deste ano. Na manhã de quarta-feira (26), o comentarista Ricardinho Martins, da TNT Sports, havia adiantado a possibilidade de a negociação se concretizar no futuro.

Mais informações em instantes!

Mais Vistas