Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Com contrato de Nathan acabando, Atlético-MG conversa com o Chelsea para renovação

Meio-campista tem contrato com o Galo até o fim de junho 

Atlético-MG quer aumentar vínculo de Nathan
Atlético-MG quer aumentar vínculo de Nathan (Thiago Ribeiro/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Os clubes brasileiros seguem se mexendo nos bastidores para que os contratos de seus jogadores sejam renovados no meio da pandemia do novo coronavírus. O caso mais recente é o de Nathan, do Chelsea, que está emprestado ao Atlético-MG até junho.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Em entrevista ao 'Globo Esporte', o presidente do clube mineiro, Sérgio Sette Câmara revelou que o Atlético quer prorrogar o contrato de Nathan: "vamos tentar fazer prorrogação até o fim do ano. Está sendo conversado isso daí com o Chelsea".

Além disso, Sette Câmara explicou que a nova regra da Fifa pode ajudar o contrato a ser renovado automaticamente: "Pode ser que haja regra de extensão do contrato por um determinado período que foi da parada do futebol. Isso pode acontecer, mas aí teria de haver regra da Fifa neste sentido. Mas acho que no frigir dos ovos, na situação atual, só mesmo se o Chelsea tivesse proposta para vender o Nathan. Caso contrário, até para não ter que assumir mais esse pagamento, renovariam conosco até o fim do ano."

Com 24 anos, Nathan está no Galo desde 2018. Participou de 48 jogos e fez cinco gols.

Exclusivo: João Félix define classificação do Atlético como um 'feito histórico'

Mais Vistas