Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Com contrato perto do fim, Yuri Alberto pode deixar o Santos de graça

Convocado para a seleção brasileira que vai disputar o torneio Pré-Olímpico, Yuri Alberto não tem recebido chances no profissional do Santos

Yuri Alberto marcou dois gols no time profissional do Santos
Yuri Alberto marcou dois gols no time profissional do Santos - Ivan Storti/Santos FC (Ivan Storti/Santos FC)

Por Redação do Esporte Interativo

O atacante Yuri Alberto pode ser mais um jogador a deixar o Santos de graça. Convocado para disputar o Pré-Olímpico com a seleção brasileira, o centroavante não tem recebido chance nos profissionais do Peixe e pode não renovar seu contrato, válido até 01 de agosto de 2020.

Vale lembrar que seis meses antes do término do contrato, ou seja, a partir de 01 de fevereiro, o atleta já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe. Nos últimos anos, o Santos perdeu Lucas Lima e Gustavo Henrique desta forma.

Yuri Alberto é considerado uma grande aposta do Santos. O atacante foi promovido aos profissionais junto a Rodrygo, hoje no Real Madrid, e também teve sua multa rescisória estipulada em 50 milhões de euros (aproximadamente R$ 226 milhões). O atelta, no entanto, não embalou no time profissional, disputando 22 jogos e marcando dois gols.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Em 2019, foram três jogos com a equipe principal apenas. O atleta de 18 anos disputou o Brasileirão de Aspirantes com o time B do Peixe e atuou no sub-20 no Paulistão e no Brasileiro da categoria.

Mais Vistas