Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Com derrota do Goiás, Internacional se garante na Libertadores; vagas brasileiras estão todas decididas

O atual campeão da Libertadores, Flamengo, terá a companhia de Santos, Palmeiras, Athletico Paranaense, Grêmio e São Paulo - classificados para a fase de grupos; Corinthians e Internacional ainda passarão pela chamada "pré-Libertadores"

O Flamengo é o atual campeão da Libertadores da América
O Flamengo é o atual campeão da Libertadores da América - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

As oito vagas brasileiras para a Libertadores 2020 foram completadas na noite desta quinta-feira (05). Com a derrota do Goiás para o Palmeiras, o Internacional se garantiu na competição continental e fechou todos os classificados.

O atual campeão, o Flamengo, vai se unir a Santos, Palmeiras, São Paulo, Grêmio e Athletico Paranaense (campeão da Copa do Brasil) entre os classificados para a fase de grupos da Libertadores. Corinthians e Internacional terão de passar pela "pré-Libertadores".

O sorteio para definir as eliminatórias e os grupos da Libertadores será realizado no dia 17 de dezembro. Curiosamente, a data também será a estreia do Flamengo no Mundial de Clubes, contra Al-Hilal, da Arábia Saudita, ou o Esperánce, da Tunísia, na semifinal.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

Mais Vistas