Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Com ligamento do tornozelo rompido, Rafinha revela ter jogado final no sacrifício

Lateral se machucou no jogo de ida da decisão do Campeonato Carioca contra o Fluminense 

Lateral chegou a ser dúvida para a decisão contra o Fluminense no Maracanã
Lateral chegou a ser dúvida para a decisão contra o Fluminense no Maracanã - Marcelo Cortes / Flamengo (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)

Por Redação do Esporte Interativo


Antes da bola rolar para Flamengo e Fluminense pela final do Campeonato Carioca nesta quarta-feira (15), a grande expectativa dos rubro-negros era sobre a presença de Rafinha em campo. O lateral, que se machucou durante o jogo de ida no último domingo (12), revelou ter atuado com o ligamento do tornozelo rompido durante a decisão desta noite.

"Eu rompi o ligamento domingo (jogo de ida da final do Campeonato Carioca). Fiz a ressonância e vi que o ligamento tava rompido. Mas era final, né? Agora nesse ano não temos mais finais. Valeu o esforço. Agradeço ao doutor Gustavo e ao fisioterapeuta Fabiano. Teve dia que os médicos ficaram até meia noite em casa fazendo infiltração. Estava nítido que eu não estava 100%, mas valeu o sacrifício. Mais um título para nós", revelou o lateral ao site 'Esporte News Mundo'.

No último domingo (12), no jogo de ida da final do Campeonato Carioca contra o Fluminense, Rafinha sofreu uma torção no tornozelo esquerdo durante a partida e não era presença confirmada para a decisão.

Rafinha chegou a realizar exames, que não constataram nenhuma fratura no local. De acordo com o departamento médico do Flamengo, o lateral seguiu realizando tratamento intensivo em período integral durante toda a semana.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Mais Vistas