Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Com muitos europeus interessados, Corinthians planeja venda de João Victor para 2022

Corinthians projeta venda de João Victor no meio de 2022 e deve pedir cerca de 12 milhões de dólares pelo zagueiro

João Victor se tornou titular absoluto do Corinthians em 2021
João Victor se tornou titular absoluto do Corinthians em 2021 (Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Por Redação da TNT Sports

O zagueiro João Victor não deve permanecer por muito tempo no Corinthians. Um dos grandes destaques do Timão, o defensor de apenas 23 anos já vem chamando atenção de equipes europeias, que se movimentam para tentar a contratação do jovem jogador.

Um dos clubes que demonstrou interesse no jogador foi o Benfica, que fez uma sondagem pelo jogador. O Corinthians, porém, só deve negociar João Victor a partir do segundo semestre de 2022. Antes de ir à Europa, o zagueiro quer jogar a Libertadores pelo Timão e tentar a conquista de um título.

Segundo apuração da TNT Sports, internamente, o Corinthians já aceita a venda de João Victor em 2022, já que o clube está precisando de dinheiro e o atleta vem se valorizando cada vez mais no mercado. Para liberar o defensor, no entanto, o clube paulista deve pedir um valor na casa dos 12 milhões de dólares (R$ 67 milhões).

Formado nas categorias de base do Corinthians, João Victor passou a ser mais utilizado no time profissional neste ano, após voltar de empréstimo ao Atlético-GO. Em pouco tempo, o jovem defensor assumiu a titularidade da zaga corintiana e hoje se tornou peça importante para o time do técnico Sylvinho.

Mais Vistas