Futebol Brasileiro

Com propostas iminentes, Vojvoda não garante permanência no Fortaleza

Treiandor argentino de 48 anos está no Leão desde a temporada de 2021

Vojvoda pode deixar o Fortaleza antes do fim de seu contrato
Vojvoda pode deixar o Fortaleza antes do fim de seu contrato (Lucas Emanuel/Agif/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

Apesar do contrato com o Fortaleza até o final de 2024, Vojvoda não garantiu permanência no Leão para a próxima temporada.Após a vitória contra o Goiás, na Arena Castelão, treinador argentino falou sobre seu contrato e o peso da família nas decisões.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!

Tenho um ano a mais de contrato. Minha cabeça até hoje, e como deve acontecer até quarta, está somente no Fortaleza. Não vou esconder a realidade. Há algumas propostas que posso chegar a receber. Mas nesse momento eu falei, tenho o contrato com o Fortaleza, gosto de respeitar contratos. Necessito de um tempo para descansar, para planejar."

"Me reuni com o Marcelo Paz. Disse: "isso é o que necessita o Fortaleza para o próximo ano". Falamos sobre o que necessita o Fortaleza. E a partir daí, dessa conversa, necessito desse tempo para planejar. Planejo com minha família. Ano passado aconteceu algo similar. Tivemos propostas, mas sentei com minha família e decidimos pelo contrato de dois anos. Falei com diretoria, o que Vojvoda necessita, o que Vojvoda precisa. Estamos perto da maioria das coisas. Mas também necessito um planejamento pessoal também", completou o treinador.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

O Fortaleza está na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 51 pontos e já está garantido na próxima edição da Copa Sul-Americana. Na última rodada, o Leão enfrentará o Santos, fora de casa. O jogo acontecerá na próxima quarta-feira (06), às 21h30 (horário de Brasília).

Comentaristas escolhem qual o melhor gringo do futebol brasileiro na temporada

Mais Vistas