Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Com propostas na mesa, Marcelo Moreno e Cruzeiro decidem por permanência

Atacante interessava alguns clubes; Colo-Colo, do Chile, fez proposta pelo artilheiro nos últimos dias

Moreno em ação pelo Cruzeiro
Moreno em ação pelo Cruzeiro (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Por Redação da TNT Sports

Marcelo Moreno e Cruzeiro conversaram e decidiram que não é a hora de se separarem. O artilheiro boliviano, que é o estrangeiro que mais marcou pelo clube na história celeste, tinha proposta do Colo-Colo, além do interesse de outros times, mas nenhum destino fora da Raposa agradou o atacante.

O Cruzeiro comunicou na noite dessa terça-feira (10) que o atacante e a presidência do clube conversaram e decidiram pela permanência. Segundo a nota do time, a decisão foi conjunta e Moreno está relacionado para a próxima partida da Série B.

Moreno falou sobre sua decisão de ficar e se mostrou engajado com o momento do clube, e está disposto a ajudar a equipe a sair dessa situação.

Queria reafirmar o compromisso que eu tenho com a torcida do Cruzeiro, com o Cruzeiro e falar que vou permanecer no Clube. Conversei com o presidente, diretoria e comissão técnica e decidimos pela minha permanência. Sabemos que é um momento em que o Cruzeiro está precisando e continuaremos juntos"

Com a permanência, o atleta irá cumprir seu contrato, que vai até dezembro de 2022, ou seja, até o final da próxima temporada.

A próxima partida do Cruzeiro acontece na quarta-feira (11), às 19h (de Brasília), contra o Vitória, na Arena Independênia, em confronto válido pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Mais Vistas