Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Com protagonismo de Cano, Fluminense vence o Flamengo e conquista o Campeonato Carioca

O artilheiro tricolor marcou os três gols do placar agregado de 3 a 1 , que garantiu o título às Laranjeiras

Germán Cano fazendo o "L", tradicional comemoração dele em homenagem ao filho Lorenzo
Germán Cano fazendo o "L", tradicional comemoração dele em homenagem ao filho Lorenzo - Jorge Rodrigues (Jorge Rodrigues/ Agif/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

Sem tetracampeonato rubro-negro no Campeonato Carioca, pois quem fez a festa neste sábado (2), no Maracanã, foi a torcida tricolor. Comandado por Abel Braga, o Fluminense venceu o Flamengo no placar agregado por 3 a 1 e conquistou o título estadual.

O jogo de ida foi marcado por dois gols do Fluminense, que abriu vantagem para a segunda partida com o protagonismo de Germán Cano. Nem a festa rubro-negra impediu o artilheiro das Laranjeiras de balançar as redes já aos minutos finais do segundo tempo.

O jogo de volta contou com uma disputa muito calorosa e intensa entre as duas equipes. Com Arrascaeta, o Flamengo abriu 1 a 0 no placar. Mas a festa flamenguista não durou muito, pois novamente ele, Germán Cano, deixou tudo igual para os tricolores.

Ainda ao final do segundo tempo, o clima ficou nervoso dentro de campo. Fred e Bruno Henrique protagonizaram uma discussão, que terminou em confusão generalizada.

Caso o Fluminense perdesse para o Flamengo, emplacaria o terceiro vice-campeonato para o arquirrival. Com a vitória, o time de Abel Braga não só interrompeu essa sequência, como também impediu que os rubro-negros alcançassem a marca do tetracampeonato na competição.

Mais Vistas