Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Com situação encaminhada, Roger Machado pode ser o próximo técnico do Fluminense

Com a chegada do novo treinador, Marcão volta para a sua função permanente de auxiliar técnico 

Roger Machado está sem clube desde que saiu do Bahia em setembro de 2020
Roger Machado está sem clube desde que saiu do Bahia em setembro de 2020 - Kely Pereira (Foto: Kely Pereira/AGIF)

Por Redação da TNT Sports

O Brasileirão de 2020 ainda não chegou ao fim, mas o Fluminense já está se preparando para a próxima temporada. Com Marcão no comando, o Tricolor estava à procura de um novo treinador, o que ao que tudo indica, já achou. De acordo com informações apuradas pela reportagem da TNT Sports, Roger Machado é o nome encaminhado para assinar com o clube.

De acordo com apuração, Marcão já estaria ciente de que vai finalizar o campeonato à frente do Fluminense, mas voltará a ser auxiliar para a nova temporada.

Durante a coletiva após o empate em 0 a 0 com o Atlético-MG na última quarta-feira (10), Marcão foi questionado sobre a chegada de Roger Machado no Tricolor. Mesmo sem entrar em detalhes, o treinador afirmou que caso seja confirmada realmente a chegada de Roger, o técnico será recebido de braços abertos.

"Não sei. O presidente já anunciou? Estamos igual a vocês. Se acontecer, é um cara super do bem, trabalhador. Se vier vai contar com a ajuda do Marcão e todos que estão nesse processo. Vamos esperar nossa diretoria decidir. Na hora que bater o martelo, se for isso mesmo, vai ser recebido de braços abertos dentro do nosso clube".

Roger Machado está sem clube desde que foi demitido do Bahia em setembro de 2020. O nome do treinador já havia sido especulado nas Laranjeiras em janeiro deste ano junto com o de Odair Hellmann, que acabou sendo contratado pelo Tricolor carioca.

Mais Vistas